segunda-feira, 16 de março de 2020

Homem persegue, atropela e mata 'desafeto' no interior do RN, diz polícia

Caso foi registrado na cidade de Pendências. Polícia Militar procura motorista de carro suspeito.

Da redação
Por G1 RN
Um homem morreu após ser perseguido e atropelado, na cidade de Pendências, no Oeste do Rio Grande do Norte. José Fonseca da Silva Filho, de 55 anos, pilotava uma moto quando foi atingido por um carro. Ele bateu a cabeça em uma calçada e morreu. O caso foi registrado no sábado (13).

A Polícia Civil acredita que o crime pode ter sido motivado por um "desafeto". De acordo com a PM, o suspeito que dirigia um veículo modelo Fiat Uno, estava em uma calçada quando avistou a vítima passando de moto. Teria sido nesse momento em que o homem entra no carro, persegue, atropela e mata José Fonseca, que trabalhava como porteiro em Natal. A vítima morava em Parnamirim, na Grande Natal, e estava em Pendências para visitar familiares.

A morte de Fonseca, gerou comoção entre alunos, professores e funcionários do cursinho preparatório onde trabalhava no bairro Tirol. "Ele era uma pessoa muito querida por todos. Funcionários, alunos e sócios sentiram muito porque ele era um trabalhado muito prestativo, amável e atencioso. Estamos sentidos e revoltados com esse crime", disse uma das funcionárias da instituição.

Fonseca chegou a ser a socorrido no Hospital de Pendências, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O suspeito fugiu do local e está sendo procurado pela Polícia Militar, que faz buscas na região. Um mandado de prisão preventiva foi expedido pela Delegacia Regional de Macau e o homem já é considerado foragido pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário