quinta-feira, 12 de março de 2020

URGENTE! Bolsonaro cancela agenda no Rio Grande do Norte

Da redação
Fonte: Tribuna do Norte
O evento que teria a presença do presidente Jair Bolsonaro, em Mossoró, nesta quinta-feira (12), foi cancelado. O motivo do cancelamento foi a desistência de participação por parte de Bolsonaro. O deputado federal Fábio Faria (PSD) usou as redes sociais para confirmar informar que o evento estava cancelado.

A presença do presidente havia sido confirmada pelo próprio Bolsonaro através de redes sociais, quando anunciaria ações no estado. Os ministros Sérgio Moro (Justiça e Segurança) e Teresa Cristina Dias (Agricultura), além de Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), tinham presenças confirmadas.

De acordo com a assessoria do Palácio do Planalto, o motivo para a suspensão da agenda de Bolsonaro foi o aumento no número de casos de coronavírus e recomendação do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, para evitar eventos dessa natureza.

A expectativa da visita em Mossoró era de que o presidente da República anunciasse medidas para a economia estadual e entregasse equipamento para a segurança pública.

Para o encontro, estava prevista a entrega de licenças para a pesca do atum em águas internacionais do Brasil, associada a cardumes, além do anúncio da permissão para a importação de matrizes de genética de camarão, que vinha sendo reivindicado pelos setor da carcinicultura, através do presidente da Associação Norteriograndense de Criadores de Camarão (ANCC).

Ainda não há uma nova data para a realização do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário