sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Água Nova: Dupla conduzindo moto assassinam jovem com vários tiros na Água Nova I

Crime aconteceu no início da  manhã desta última quinta-feira, (10), na comunidade Água Nova I, logo no final da área urbana do município. Jovem foi morto com vários tiros a maioria atingiram a cabeça.

Da redação
Fonte: O Grito do Alto Oeste - Fotos: Foco Pé na Cova

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros, por uma dupla de moto, na comunidade Água Nova I, no município de Água Nova, no Alto Oeste Potiguar. O crime aconteceu por volta das 11h30 desta quinta-feira (10). 

De acordo com informações Gustavo Dantas da Silva se encontrava sentado debaixo de uma árvore próximo a sua casa quando os suspeitos chegaram no local e o garupeiro atirou contra o jovem, sendo atingido por cerca de onze disparos a maioria na cabeça, Guga morreu no local e os suspeitos fugiram em direção a Riacho de Santana e sumiram. 

Uma equipe do ITEP-RN foi acionada e policiais da região realizaram diligencias e até o fechamento dessa postagem não haviam logrado êxito. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil. 

Guga de Lucia de Zé Arlindo como era mais conhecido a vítima tinha passagens pela polícia por furtos e crimes de transito. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas pela Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário