quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Urgente!!! Prefeito de Encanto ofende a presidente do partido e pode ficar sem legenda para disputar reeleição.

Da redação
Fonte: CIDADÃO 190
Na noite desta terça-feira (01), começou a circular um vídeo da psicóloga Lídia Guedes, Presidente do Diretório Municipal do Republicanos na cidade de Encanto, em que Lídia declara que está deixando o governo municipal, o qual fazia parte como secretária de saúde, e por fim assevera que não dará a legenda do partido para o atual prefeito ATEVALDO NAZÁRIO concorrer a reeleição no pleito vindouro.
Vídeo: Reprodução Facebook

O vídeo caiu como uma bomba no cenário político da cidade. Segundo Lídia Guedes, sua atitude se justifica em razão de alguns áudios em que o prefeito ATEVALDO aparece ofendendo sua honra.

Os áudios que Lídia menciona foram expostos por ela no vídeo e mostram ATEVALDO conversando com outra pessoa. Na conversa, ATEVALDO chama Lídia de "rapariga" e externa o pensamento de que Lídia não tem "liderança de porra nenhuma" e que sua sorte foi ele ter ido para o mesmo partido dela.

Confusão grande e de difícil solução. Resta agora saber como será para ATEVALDO disputar uma campanha a reeleição sem partido.

A quarta-feira (02) no Encanto será longa. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos de mais um desentendimento político ocorrido no Alto Oeste Potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário