quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Casal de Apodi é morto a tiros dentro de carro na zona norte de Mossoró-RN

As vítima são Michael Douglas Costa Sales, de 24 anos, e Jéssica Gurgel, moradores do município de Apodi. O crime aconteceu por volta das 14h desta quarta-feira (2); O casal estava sendo perseguido pelos criminosos e ao chegar no local em que foi morto, Michael perdeu o controle do veículo e colidiu com o portão de uma residência.

Da redação
Fonte: Mossoró Hoje
A Polícia Militar confirmou a ocorrência de um duplo homicídio, por volta das 14h desta quarta-feira (2), no bairro Santo Antônio, em Mossoró.

As vítima são Michael Douglas Costa Sales, de 24 anos, e Jessica Gurgel, morados do município de Apodi. Eles foram mortos a tiros, dentro de um veículo. O casal não portava documento de identificação e, segundo informações de O Câmera, foram identificados por familiares, a partir de fotos que circularam nas redes sociais.

De acordo com informações do II Sargento Sidney, que atendeu a ocorrência, uma testemunha relatou que o casal chegou ao local fugindo dos criminosos que os perseguia. Na tentativa de escapar, perderam o controle do veículo que subiu o meio fio e colidiu com o portão de uma residência. 

O crime aconteceu na Travessa Chico Tunico, na região que fica por trás do Dia-a-Dia Atacarejo. Não há informações sobre os criminosos.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia esteve no local e fez a remoção dos corpos para a sede do instituto. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário