sábado, 12 de setembro de 2020

Mototaxista morre após bater em carro na BR-226 no interior do RN

Eudes Cassimiro, de 44 anos, deixa mulher e filha de 2 anos. Mulher acreditava que ele havia consumido bebida alcoólica e sugeriu que ele dormisse na cidade vizinha.

Da redação com G1 RN
Por Ayrton Freire, Inter TV Cabugi

O mototaxista Eudes Cassimiro, de 44 anos, morreu após bater, com sua moto, em um carro na BR-226 na noite desta sexta-feira (11). O acidente aconteceu por volta das 22h num trecho na cidade de Bom Jesus, onde ele morava e que fica a cerca de 60 quilômetros de Natal. Os quatro integrantes do outro veículo, um táxi que tinha saído de Currais Novos, escaparam sem gravidade.

A esposa de Eudes, Eliene Xavier, contou que o marido estava em uma festa na cidade de Senador Elói de Souza, a 16 quilômetros de Bom Jesus, e que sugeriu que ele dormisse na cidade, na casa de parentes, já que, segundo ela, ele havia ingerido bebida alcoólica.

"Ele tava na cidade de Senador Elói de Souza num evento e disse que ia dormir por lá. Eu disse que era melhor, já que ele estava bebendo", falou Eliene Xavier.

A colisão foi frontal e o mototaxista Eudes morreu no local. Ele deixa a esposa, com quem era casado há três anos, e uma filha de dois anos e seis meses.

"Fazia dois dias que ele tinha visto a bebê. E ele disse que ia vê-la. Fico com o coração partido pelo amor que eu sentia", lamentou a mulher. "Se isso pudesse vir como orientação para as pessoas que bebem: que pensem no amor. Minha maior dor é pela nossa filha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário