segunda-feira, 6 de junho de 2022

Fatalidade: Menina de 12 morre ao pisar em fio desencapado em São Francisco do Oeste

A jovem Ingrid Caine caminhava pelo quintal de casa neste domingo (5), quando teria pisado no fio sofrido a descarga elétrica, sendo socorrida ao Hospital Regional em Pau dos Ferros, porém não resistiu.

Da redação
Por Mossoró Hoje




Uma fatalidade que serve de alerta as famílias. No município de São Francisco do Oeste/RN, a menina Ingrid Caine, de 12 anos, pisou num fio descascado no quintal de casa e terminou falecendo em função da descarga elétrica de que sofreu.

O acidente aconteceu na manhã deste domingo, 5. A criança, após sofrer a descarga elétrica, ainda foi socorrida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, segundo informa o Grupo Cidadão 190, de Pau dos Ferros, mas que não resistiu.

A morte da menina Ingrid Caine deixou a todos em choque. O acidente doméstico que ela sofreu poderia ser qualquer cidadão, o que chama a atenção das famílias para ter o máximo de cuidado possível quando se trata de fios com eletricidade.

O corpo da jovem deve passar por exames na sede do ITEP, por se trata de morte violenta, e em seguida velório de sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário