sexta-feira, 17 de junho de 2022

Fim de Simone e Simaria? Saiba qual o futuro da dupla após Simaria anunciar pausa na carreira

Dupla de Simone, a cantora Simaria anunciou pausa na carreira; saiba qual o futuro da dupla após a sertaneja anunciar pausa.

Da redação
Por contigo!


Fim da dupla Simone e Simaria? A cantora sertaneja Simaria anunciou nesta quinta-feira (16) uma pausa na carreira para cuidar de sua saúde mental após diversas polêmicas envolvendo sua irmã, Simone Mendes, mas isso não quer dizer que seja o fim da dupla.

O comunicado fez os fãs levantarem diversos questionamentos sobre o futuro da dupla e, de acordo com o anúncio, os admiradores das irmãs podem se acalmar: esse não é o fim de Simone e Simaria. A partir de agora, a cantora mais velha terá um descanso para cuide de sua saúde.

"A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows)", diz a nota oficial divulgada pela assessoria e redes sociais da dupla.

Quem já comprou ingresso para shows de Simone e Simaria também não tem com que se preocupar, já que Simone e a banda assumirá a agenda da dupla desse ano. No comunicado, Simaria até fez um pedido aos fãs:

"Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas neste momento preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos".

Contudo, essa pausa de Simaria não tem data para acabar. Na nota divulgada, ela e sua assessoria não informaram até quando esse período de descanso e cuidados durará.


POLÊMICA ENVOLVENDO AS IRMÃS SIMONE E SIMARIA

Nos últimos tempos, as cantoras Simone e Simaria discutiram pelo menos duas vezes antes da cantora mais velha da dupla decidir dar uma pausa na carreira. A primeira briga ocorreu quando Simaria chegou alguns minutos atrasada em um show, fazendo Simone a iniciar a apresentação sozinha.

"Eu não tinha condição. Era saúde. Muito estresse, cansada de muito trabalho, muita responsabilidade. E aí eu não consegui embarcar no voo", explicou a artista em conversa com o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles.

Outra briga aconteceu nos bastidores do Programa do Ratinho, no SBT, quando Simaria persistiu em cantar mesmo com problemas na voz. A situação acabou irritando Simone que tentou impedir a irmã de continuar se apresentando.

"Tudo que vou fazer, sou discriminada pela Simone. 'Cala a boca, não faz isso, fica quieta'. Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?", indagou Simaria ainda em conversa com a publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário