quinta-feira, 9 de junho de 2022

Polícia Civil deflagra operação GUARDIÃO II contra o tráfico de drogas no Encanto/RN

Da redação
Com informações do Grupo Cidadão 190


Na manhã desta quinta-feira(9), a Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado Inácio Rodrigues, deflagrou a Operação Guardião II contra o tráfico de drogas na cidade de Encanto/RN.

A operação em conjunto com as forças de segurança contou com mais de 30 policiais lotados na DIVIPOE, delegacias da região e militares do 7° BPM.

Na ação foram cumpridos 5 mandados de busca e apreensão expedidos pela 2° Vara da Comarca de Pau dos Ferros.

Na ocasião, o investigado Francisco de Assis Oliveira - 31 anos, conhecido por Coringa, reagiu a prisão efetuado disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram a injusta agressão e durante uma intensa troca de tiros o Coringa foi atingido, sendo socorrido ao Hospital Regional de Pau dos Ferros, porém não resistiu e veio a óbito.

Na mesma operação foram presos em flagrante Leandro da Silva Viana - 23 anos, conhecido por Filho do Capeta, e Erenilson da Silva Viana - 33 anos, conhecido por Nil.

Nas residências dos investigados, os policiais civis e militares apreenderam cocaína, crack, apetrechos usados no tráfico, duas armas de fogo, celulares e uma certa quantia em dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário