sábado, 4 de junho de 2022

'Pingo da Mei Dia' abre Mossoró Cidade Junina neste sábado (4); veja atrações

Bell Marques é principal nome da festa que começa às 12h.

Da redação
Por g1 RN


O Mossoró Cidade Junina será aberto oficialmente neste sábado (4), pontualmente às 12h, com o tradicional "Pingo da Mei Dia". O evento promete levar uma multidão à avenida Rio Branco. Milhares de pessoas de todo o estado são esperadas em Mossoró, que tem hotéis e pousadas lotados. O cantor baiano Bell Marques é a principal atração do dia.
A primeira atração do Pingo, a cantora local Carol Melo, sobe ao trio às 11h para iniciar a extensa programação musical deste sábado.

Em seguida, às 12h30, tem início o show da dupla Beth e Jamir. O artista Darlan Dias sobe ao trio às 13h, animando ainda mais o Corredor Cultural. Seguindo o cronograma, às 14h, o cantor Júnior Viana movimenta a multidão. Às 15h, a alegria é garantida por Giannini Alencar.

Bell Marques, assim como o cantor Nilson Viana, sobem ao trio às 16h. Logo após, tem o artista Mozão às 18h. O Pingo segue com Nataly Vox cantando sucessos do São João às 18h30. O cantor Núzio Medeiros será a penúltima atração do evento, subindo ao trio às 19h30. Fechando a agenda de shows do maior bloco junino do país, Kiko Chicabana inicia sua apresentação às 20h30, seguindo até as 22h.

Um forte esquema de segurança foi montado, contando com o uso de tecnologia avançada, com oito câmeras de identificação facial espalhadas pelo Corredor Cultural.


Nenhum comentário:

Postar um comentário