segunda-feira, 13 de junho de 2022

Policial Militar é morto á tiros na praia de Upanema, em Areia Branca/RN

Joab Leandro Pereira, de 40 anos, estava pilotando uma motocicleta quando teria sido abordado pelos atiradores. Apesar de está armado, não teve chances de reagir. Nas buscas pelos assassinos, policiais militares apreenderam drogas na casa de um suspeito. O caso que aparenta ser complexo deve ser investiga pela Polícia.

Da redação
Por Mossoró Hoje


O PM Joab Leandro Pereira, de 40 anos (estava afastado por problemas de saúde), foi executado a tiros na tarde deste domingo, 12, na praia de Upanema, em Areia Branca/RN, costa norte do Rio Grande do Norte.

O assassinato do policial Joab Leandro foi confirmado pelo comandante da Companhia da PM em Areia Branca, Capitão PM Júlio Cesar. “Estamos em diligência”, destaca o comandante Júlio Cesar.

A vítima estava pilotando uma motocicleta quando teria sido abordado pelos atiradores, que pode ter relação com o tráfico de drogas. Não teve chance de reação. Morreu no local antes da chegada do socorro médico.

A Polícia Militar de Areia Branca fez o isolamento do local (encontrou a pistola do policial no local) para a remoção do corpo pelo ITEP e o início das investigações pela Polícia Civil, que tem a frente o delegado Luiz Antônio.

O comandante Júlio César disse que estão em diligências, procurando por suspeitos do crime. Numa destas buscas, os policiais apreenderam drogas e balança de precisão. "O trabalho continua", acrescenta.

Nota de Pesar

A Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região vem a público externar o sentimento de profunda tristeza e pesar pela morte do Cabo PM Joab Leandro Pereira, covardemente assassinado neste domingo na cidade de Areia Branca.

Vamos acompanhar a apuração acerca das circunstâncias deste crime junto às autoridades. Aos familiares e amigos nossas sinceras condolências. Que Deus conforte a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário