domingo, 11 de março de 2012

Dupla sousense é presa pela equipe da 4ª DRPC após arrombamento em Pau dos Ferros/RN, estudante universitário é mentor do furto.











Um jovem foi preso e um adolescente apreendido por policias da 4ª DRPC após arrombarem residência no Bairro Princesinha do Oeste, em Pau dos Ferros/RN.

O arrombamento aconteceu por volta das 22:30 horas desta sexta-feira(09), na residência de Ricardo, proprietário de uma academia na cidade. Segundo informações a dupla teria vindo durante a tarde fazer o reconhecimento do local e a noite após o dono sair para sua academia forçaram a porta da frente com a chapa de uma churrasqueira e invadiram a residência pegando jóias, uma arma de fogo,tipo 765, perfume e outros pertences da vitima.

A equipe do Dr. Inácio Rodrigues agiu rápido e localizou a dupla em uma Pousada localizada na Rua Donaciano Cavalcante, Bairro São Benedito, por volta das 11:00 da manha deste sábado(10), com eles foram encontrados no apartamento a arma de fogo, tipo765, com dois carregadores , com onze munições de mesmo calibre, R$ 131 reais em cédulas e dez reais em moedas, e jóias levadas da vitima, alem de um capacete preto, um toca ninja, faca, canivete e outros pertences, após a casa cair a dupla disse que são residentes na cidade de Sousa/RN, sendo identificado como sendo Flávio Wilson do Nascimento(foto), 20 anos e um adolescente de 17 anos, dos pertences da vitima ainda faltam documentos e cartões da esposa e um relógio.

O adolescente, acompanhado de um membro do Conselho Tutelar, em suas declarações disse que estavam na cidade a três dias e foram convidados por um estudante da Facep , EFO, 18 anos, residente no Bairro Chico Cajá, em Pau dos Ferros/RN para vir a Pau dos Ferros, alugando a Pousada dizendo que estavam na cidade para trabalhar em uma empresa de conserto de frios, tendo como fiador o estudante, segundo o adolescente foi o estudante quem fez o levantamento do local e planejou tudo, mostrando a casa , deixando e indo buscar a dupla no local, a Policia procurou EFO mas não localizou, recebendo a informação de seu genitor que apresentará o mesmo na próxima segunda-feira a Autoridade Policial.

O inusitado é que o estudante durante a manha deste sábado foi a 4ª DRPC juntamente com a vitima e repassava informações”falsas” para a equipe, dizendo que dois jovens do bairro Manoel Deodato, teriam sido vistos nas proximidades da casa no inicio da noite.

*NOSSO PARANÁ RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário