quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Água Nova-RN: Assim como em 2012, Rafaela e Elias poderão vencer em todas as urnas

DA REDAÇÃO COM BLOG DO CAPOTE
POR MAZINHO CAPOTE

Rafaela Carvalho (PMDB) e Elias Raimundo (PMDB), candidatos à reeleição aos cargos de prefeita e vice-prefeito do município de Água Nova-RN, a cada dia que passa ficam mais perto de outra vitória consagradora. 

A dupla incansável já concluiu visitas na zona rural e continua intensificando o corpo a corpo na sede do município. Em cada caminhada, eles têm recebido várias adesões de famílias numerosas, que estão dizendo sim ao projeto de continuidade administrativa.

Nesta campanha, Rafaela e Elias já fizeram várias mobilizações políticas, tais como ‘adesivaço’, carreata, passeata e comícios. Todos os eventos foram gigantescos.

Assim como em 2012, Rafaela deverá vencer seu opositor, Ronaldo Souza, em todas as urnas. Na última eleição municipal, ela disputou com a atual primeira-dama do Encanto Yria Rêgo que, depois da derrota acachapante, nunca mais botou os pés na ‘Terra de Nossa Senhora de Fátima’.

Já este ano, a oposição água-novense, que fala demais e faz de menos, e que não aprendeu outra coisa em política, senão repetir discursos vencidos, poderá amargar mais um derrota esmagadora em 02 de outubro.

“Por onde nós passamos, as pessoas nos recebem de braços abertos e dizem que o que está bom não pode parar”, destacou Rafaela, acrescentando que o trabalho do seu grupo político é permanente, ao contrário da oposição que só aparece de quatro em quatro anos querendo enganar à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário