sábado, 17 de setembro de 2016

Valéria Patrícia foi morta com um tiro na cabeça, aponta laudo

DA REDAÇÃO COM DE FATO
POR O CÂMERA e FIM DA LINHA
O resultado da necropsia no corpo Valéria Patrícia dos médicos legistas do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) de Natal encontrou uma perfuração de bala na cabeça da estudante de enfermagem. A informação foi divulgada pelo O Câmera citando o jornalismo da TV Ponta Negra como fonte da informação nesta sexta-feira, 16.

Outro veículo de comunicação que informa a causa da morte de Valéria é o Fim da Linha. O Blog teve a confirmação através do delegado da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Rafael Arraes.

Valéria Patrícia desapareceu no final da manhã do último domingo, 11, quando se deslocava para a sua nova casa no bairro Sumaré. O corpo dela foi encontrado na manhã da última quinta-feira, 15, em um matagal, em estado avançado de putrefação.

A princípio foi divulgado de que a moça teria sido por morta por esganadura, com quebra do pescoço. Segundo o site O Câmera, o projétil foi encontrado dentro da cabeça da estudante.

Na tarde deste sábado, 17, haverá uma caminhada pela paz promovida por colegas de faculdade de Valéria e demais pessoas. O objetivo da manifestação é mostrar as autoridades que a população não aguenta mais a onda de violência instalada no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário