quarta-feira, 4 de julho de 2018

Homem morre ao trocar tiros com a PM após assalto no Oeste potiguar

Confronto aconteceu na manhã desta terça-feira (3) em Caraúbas. Outro assaltante conseguiu fugir.

Da redação
Com informações do G1 RN
Um criminoso morreu ao trocar tiros com policiais militares após um assalto na manhã desta terça-feira (3) em Caraúbas, cidade do Oeste potiguar. De acordo com a PM, um outro assaltante conseguiu fugir.

Segundo o tenente Júlio Batista, comandante da 3ª Companhia do 12ª Batalhão da PM, o jovem de 18 anos, identificado como Rafael Rocha de Morais Paiva, estava acompanhado de um comparsa quando assaltou uma mercearia na cidade por volta das 9h. A polícia foi acionada e os dois criminosos tentaram fugir com a chegada da viatura.

Em seguida, o jovem invadiu uma residência e a polícia montou o cerco ao redor da casa, quando o criminoso começou a atirar e a equipe da PM revidou. Ele foi atingido e socorrido, mas não resistiu. O outro assaltante conseguiu fugir.

Com o jovem foram apreendidos um revólver com três munições deflagradas e certa quantidade de maconha. "Ele já era conhecido na região. Faz pouco tempo que havia saído do Ceduc de Mossoró e assaltou uma sorveteria em Apodi", informou o tenente Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário