quinta-feira, 12 de julho de 2018

Encanto: Campeonato de futsal tem mais uma edição neste ano

Da redação
Com informações da SECOM ENCANTO

Os atletas de futsal da cidade de Encanto participarão de uma nova competição, nos próximos dias. O governo já está com inscrições abertas para a edição 2018 do campeonato municipal correspondente à modalidade, realizado pela Coordenação de Esportes.

Cada time pode garantir uma vaga na disputa até 17 deste mês, quando acontecerá, às 19h, na Escola Maria Pereira Leite, o congresso técnico, momento reservado a orientações sobre o evento. Os interessados devem procurar os organizadores, no ginásio poliesportivo, pela manhã ou à tarde.  

“Estamos esperando um número maior de equipes neste ano”, disse o coordenador Kaio Lizárbio, que revelou a premiação para o primeiro e segundo lugar da categoria “Aberto”: respectivamente, R$ 700,00 e R$ 300,00.

O campeonato também envolverá grupos do pré-mirim, mirim, infantil e juvenil, todos masculinos. Aqueles que chegarem à final serão premiados comtroféus e medalhas, dentro de uma clara visão da gestão de fomento à prática esportiva, ao lazer e às atividades físicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário