quinta-feira, 12 de julho de 2018

Tenente Ananias: Dois homens são assassinados a tiros dentro de bar

Da redação
Com Informações do Nosso Paraná RN

Dois homens foram mortos a tiros em um bar por volta das 19h desta quarta-feira(11) em Tenente Ananias-RN. O crime aconteceu na Rua José do Rego Monte, no bairro Bom Fim, na saída para Paraná-RN. 

Segundo informações, os mortos foram identificados como Aldemyr Alysson Alexandre Silva, 32 anos e Rodrigo Gomes da Silva, 22 anos, que seria filho da proprietária do estabelecimento. 

Os autores do crime teriam chegado em uma motocicleta, onde estacionou próximo ao bar e teria invadido o estabelecimento onde se encontrava várias pessoas e atirado contra Aldemyr que foi atingindo por um tiro na região abdominal e outros na região do flanco esquerdo morrendo no local, já Rodrigo tentou correr e foi atingido por apenas um disparo de arma fogo chegou a ser levado para o Hospital Local, não resistiu a gravidade do ferimento transversal no região torácica e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. 

A Polícia realizou diligências, ninguém foi preso e ainda não se sabe a motivação dos crimes. O duplo homicídio será investigado pelo Dr. Paulo Cesário, Delegado de Polícia civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário