quarta-feira, 10 de junho de 2020

Água Nova: SME faz entrega de kits de material didático à crianças matriculadas na educação infantil.

Da redação
Fonte: SECOM
Foto: SECOM
Entre os dias 01 a 05 de junho de 2020 a Secretaria de Educação realizou a entrega de kit de material didático para as crianças matriculadas no Centro Municipal de Educação Infantil “Criança Esperança” e na Creche Municipal Santa Ana. A distribuição aconteceu nas respectivas unidades em que as crianças são matriculadas respeitando as recomendações dos órgãos de saúde.

O kit composto por caderno, lápis, coleção de madeira, borracha, apontador e atividades direcionadas para o mês de junho, tem o objetivo de continuar mantendo contato com as crianças durante o período de pandemia, com a realização de atividades remotas direcionadas pelos professores das salas e coordenação pedagógica.

Para as famílias que não possuem acesso as ferramentas digitais, a secretaria de educação continuará realizando a entrega das atividades nas residências das crianças.

A Secretaria de Educação reforça a importância da presença das famílias no acompanhamento e realização das atividades, reiterando o compromisso na manutenção de uma educação de qualidade para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário