segunda-feira, 29 de junho de 2020

Em Luís Gomes, RN, homem é morto a tiros dentro de bar por dupla que após o crime fugiram a bordo de moto.

Da redação
Fonte: O Grito do Alto Oeste
Pedro Geniclei da Silva, 45 anos foi morto a tiros dentro de um bar localizado na Travessa Campo Santo, nas proximidades do Cemitério no município de Luís Gomes/RN, na noite da última sexta-feira (26). Segundo informações repassadas ao blog O grito do Alto Oeste, dois homens chegaram a bordo de uma motocicleta Today, de cor azul, ambos desceram do veículo adentraram no estabelecimento e o piloto foi quem efetuou três disparos de arma de fogo contra a vítima, dois acertaram a cabeça e outro a região abdominal, após a ação criminosa ambos voltaram para o moto e em seguida fugiram com destino ignorado. O crime ocorreu por volta das 20h. 

A Polícia foi acionada por populares, mas quando chegou ao local o homem já estava morto. O corpo foi removido por uma equipe do ITEP-RN. 

A PM chegou a realizar rondas pela região e já tem suspeita dos possíveis autores do crime, mas ninguém foi preso. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil. A motivação do crime ainda não foi definida, mas pode estar relacionada ao tráfico de drogas na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário