quarta-feira, 10 de junho de 2020

Mulher foragida há 16 anos da justiça da Paraíba é presa no Dom Jaime, em Mossoró

Cleoni Pinheiro Rodrigues Lima, de 47 anos, foi presa nesta terça-feira (9). Ela é suspeita da prática de um crime de homicídio, ocorrido na cidade de Bayeux, localizada na localizado na Região Metropolitana de João Pessoa.

Da redação
Fonte: MOSSORÓ HOJE

Foto: Reprodução
Na manhã desta terça-feira (8) a polícia civil de Mossoró prendeu uma mulher que estava sendo procurada pela justiça da Paraíba há 16 anos.

Cleoni Pinheiro Rodrigues Lima, de 47 anos, é é suspeita da prática de um crime de homicídio, ocorrido na cidade de Bayeux, localizada na localizado na Região Metropolitana de João Pessoa.

A polícia encontrou a suspeita no Dom Jaime Câmara, em Mossoró. Contra ela havia um mandado de prisão preventiva pelo crime. Cleoni Pinheiro foi encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A ação foi realizada por policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) de Mossoró, com apoio da 44ª Delegacia de Goiana, localizada no Estado de Pernambuco (PE).

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou pelo 197 (DENARC de Mossoró).

Nenhum comentário:

Postar um comentário