quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Detran promove ações educativas em Natal e interior do estado

As ações seguem até o próximo domingo quando haverá o encerramento das atividades com a realização do passeio ciclístico Ciclo Natal.

Da redação
Fonte: G1 RN com informações do Detran


O Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) intensificou as ações integradas de educação e conscientização no tráfego devido ao início da Semana Nacional de Trânsito (SNT) que está ocorrendo no período de 18 a 25 deste mês. O Detran se uniu a diversas instituições no intuito de fortalecer as medidas educativas com foco no tema da SNT deste ano, que trabalha a pauta: No Trânsito sua responsabilidade salva vidas.

A abertura da SNT ocorreu na sexta-feira (17) em solenidade realizada no auditório do Sest/Senat. O diretor do Detran, Jonielson Pereira, participou do evento ao lado do vice-governador do Rio Grande do Norte, Antenor Roberto, e de várias autoridades e gestores da área do trânsito, saúde e educação.

As ações da SNT seguem até o próximo domingo (26) quando haverá o encerramento das atividades com a realização do passeio ciclístico Ciclo Natal, na Redinha, zona Norte da capital.

Confira o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário