quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Natal: Instituto divulga candidatos de concurso do Itep/RN que terão prova discursiva corrigida

Da redação
Fonte: Tribuna do Norte
O Instituto AOCP, empresa contratada como responsável do concurso público do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN), publicou em seu portal a lista com os candidatos que terão a prova discursiva corrigida, como consta no edital do certame.
De acordo com o insituto, quase 50 mil pessoas confirmaram suas inscrições e estavam aptos para efetuarem as provas, o que ocorreu no final de julho. As remunerações dos candidatos selecionados variam entre R$ 2.807,36 e podem chegar até R$ 7.440.

O certame disponibilizou 276 vagas a princípio, porém uma decisão judicial suspendeu concurso para o cargo de perito criminal. A justificativa foi que existiam "indícios de ilegalidade no Edital ao prever o provimento do cargo de Perito em dissonância com a Lei Estadual".

Com isso, os cargos são: Perito Médico Legista, Perito Médico Legista na área de Psiquiatria, Perito Odontolegista, Assistente Técnico Forense, Agente Técnico Forense e Agente de Necropsia, sendo os dois últimos destinados aos profissionais de nível Médio.

Para ter acesso à lista dos candidatos, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário