O crime aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (3), na RN 177. De acordo com informações da Polícia, Fabrício trafegava com a esposa em uma motocicleta, quando um carro emparelhou com ele e um suspeito efetuou vários disparos, fugindo em seguida. Ele morreu no local, já a esposa teve apenas escoriações. Na região, Fabrício tinha fama de ser um justiceiro. Era suspeito de vários homicídios, inclusive, na cidade de Mossoró. O corpo dele foi levado para o Itep de Pau dos Ferros. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Da redação com Mossoró Hoje
Por ANNA PAULA BRITO
Reprodução
Um homem identificado apenas como Fabrício “de Fernando da Gata” foi morto a tiros, no início da tarde desta sexta-feira (3), no município de São Miguel.
De acordo com informações da Polícia, Fabrício trafegava com a esposa, em uma motocicleta, pela RN 177, que corta o município, quando um carro emparelhou com eles.
Sem que tivesse tempo, sequer, de parar, um suspeito passou a atirar contra a vítima, que caiu na pista. O carro fugiu em seguida, com destino ignorado. Fabrício morreu ainda no local, já a esposa teve apenas escoriações.
Ainda de acordo com a polícia, na região, Fabrício tinha fama de ser metido a justiceiro. Ele era suspeito de já ter cometido vários homicídios, inclusive, na cidade de Mossoró.
O corpo de Fabrício foi levado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) de Pau dos Ferros. A Polícia Civil de São Miguel vai investigar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário