sábado, 4 de setembro de 2021

Polícia: Com fama de justiceiro, Fabrício “de Fernando da Gata” é morto a tiros em São Miguel

O crime aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (3), na RN 177. De acordo com informações da Polícia, Fabrício trafegava com a esposa em uma motocicleta, quando um carro emparelhou com ele e um suspeito efetuou vários disparos, fugindo em seguida. Ele morreu no local, já a esposa teve apenas escoriações. Na região, Fabrício tinha fama de ser um justiceiro. Era suspeito de vários homicídios, inclusive, na cidade de Mossoró. O corpo dele foi levado para o Itep de Pau dos Ferros. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Da redação com Mossoró Hoje
Por ANNA PAULA BRITO
Reprodução


Um homem identificado apenas como Fabrício “de Fernando da Gata” foi morto a tiros, no início da tarde desta sexta-feira (3), no município de São Miguel.

De acordo com informações da Polícia, Fabrício trafegava com a esposa, em uma motocicleta, pela RN 177, que corta o município, quando um carro emparelhou com eles.

Sem que tivesse tempo, sequer, de parar, um suspeito passou a atirar contra a vítima, que caiu na pista. O carro fugiu em seguida, com destino ignorado. Fabrício morreu ainda no local, já a esposa teve apenas escoriações.

Ainda de acordo com a polícia, na região, Fabrício tinha fama de ser metido a justiceiro. Ele era suspeito de já ter cometido vários homicídios, inclusive, na cidade de Mossoró.

O corpo de Fabrício foi levado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) de Pau dos Ferros. A Polícia Civil de São Miguel vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário