domingo, 19 de setembro de 2021

Polícia: Ex-integrante da quadrilha de Valdetário Carneiro é preso em Mossoró

Pedro Rocha Filho, 63 anos, foi preso nesta quarta-feira (15), no bairro Redenção, em Mossoró. Ele é condenado pela prática dos crimes de roubo e associação criminosa e encontrava-se em prisão domiciliar, que foi revogada pela justiça. Pedro Rocha Filho chegou a cumprir pena por anos na Penitenciária Agrícola Mário Negócio, por diversos crimes. Após ser preso, nesta quarta, foi reencaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Da redação
Fonte: Mossoró Hoje


Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró prenderam, nesta quarta-feira (15), Pedro Rocha Filho, 63 anos. Ele foi preso no bairro Redenção, em Mossoró.

Em desfavor de Pedro Rocha, havia um mandado de prisão, decorrente de sentença condenatória, pela prática dos crimes de roubo e associação criminosa. Ele encontrava-se em prisão domiciliar, que foi revogada pela justiça.

O homem também já era um velho conhecido da polícia, por ser ex-integrante da quadrilha do famoso assaltante de banco Valdetário Carneiro, de Caraúbas.

Pedro Rocha Filho chegou a cumprir pena por anos na Penitenciária Agrícola Mário Negócio, em Mossoró. Após ser preso, nesta quarta, foi reencaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário