domingo, 22 de janeiro de 2012

Desorganização e desrespeito ao público marcam show (que não aconteceu) de Zezé de Camargo e Luciano no município do Encanto-RN

Postado por MC

Na noite desta sexta-feira, 20, a cidade do Encanto, localizada na região do Alto Oeste potiguar, preparava-se para realizar um dos maiores shows da sua história, que seria com a apresentação da consagrada dupla romântico-sertaneja, Zezé di Camargo e Luciano, no encerramento da festa do padroreiro São Sebastião.

Porém, em conseqüência de um misto de chuva, desorganização, falta de estrutura e, principalmente, pouco respeito ao público, a apresentação dos “dois filhos de Francisco” NÃO aconteceu.

Até o momento, ninguém sabe se foi cancelado, adiado ou se, de fato, ele não iria acontecer. As interrogações permanecem, pois não houve um posicionamento oficial por parte da administração do Prefeito, Alberone Neri.

O principal ponto observado, por aqueles que foram no intuito de participar da comemoração, foi a falta de estrutura da alardeada "praça de eventos”. Verdadeiras lagoas se formaram em um ambiente sem estrutura, devido aos seus vários desníveis de terreno.

Segundo informações colhidas junto a algumas pessoas que trabalharam na “festa”, a falta de planejamento do espaço ocasionou o acúmulo de água no local onde estava instalado o som, prejudicando os equipamentos que não puderam mais ser utilizados.

A ingerência, por parte da “organização”, deixou a população presente literalmente a ver navios. Afinal, espaço para eles não faltou, pois a "água deu no meio da canela”.

O fato mais vergonhoso de tudo isso, foi a falta de respeito por parte da Prefeitura, que não designou ninguém para subir ao palco e comunicar aos presentes que o evento havia sido cancelado.

O que deveria ser uma "festa de arromba", transformou-se no ápice do despreparo e falta de humildade por parte da administração do município abençoaddo por São Sebastião.



"E AGORA, ZEZÉ?"

Notícias extras oficiais, oriundas das calçadas da fama, dão conta de que Z & L poderão se apresentar neste domingo, 22, o que achamos pouco provável.

Numa visita básica à página dos irmãos, que só vivem em pé de guerra e arengam por quase tudo, consta na agenda um show, neste sábado (21), na cidade de Itamaracá-PE.

E o pior e mais agravante nessa história toda, é que o preço da contratação de um show da dupla é estratosférico, foi custeado com recursos públicos e tem de haver a prestação contas. Como será que o prefeito do Encanto, Alberone Néri, vai justificar o elevando dispêndio financeiro pago por um serviço/produto que não recebeu?

Parece que o dinheiro público da Terra de São Sebastião, pelo menos neste caso específico, foi literalmente levado pelas águas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário