quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

“Gêmeos das Malvinas” são mortos a tiros dentro de casa

Os irmãos gêmeos Gean e Geovani Almeida de Olveira, de 15 anos, foram assassinados a tiros dentro de casa, na rua dos Lírios, bairro Malvinas, por volta das 4h desta quarta-feira (18). Segundo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), os irmãos, conhecidos como os “gêmeos das Malvinas”, dormiam no momento em que elementos encapuzados invadiram o lugar, arrastaram os adolescentes para o quintal e atiraram neles várias vezes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e informações foram repassadas à polícia. Os agentes agiram ainda de madrugada, mas não encontraram os responsáveis pelo crime, que já haviam fugido.

Quando a viatura do Samu chegou, os garotos eram atendidos por populares e ainda apresentavam sinais de vida. Um deles seguiu em um carro particular, enquanto o outro foi posto na viatura. Nenhum dos dois, porém, resistiu; ambos chegaram mortos ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Os “gêmeos das Malvinas” eram conhecidos do bairro e da polícia, acusados de assaltos e tentativas de homicídio.

Foto: passandonahora.blogspot.com
*O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário