sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Belfort desiste e Machida encara Weidman por cinturão dos médios

Vitor Belfort desistiu de lutar contra Chris Weidman na disputa pelo cinturão dos pesos médio do UFC. O brasileiro faz tratamento de reposição do hormônio testosterona e a Comissão Atlética de Nevada passou a considerar o tratamento como doping nesta sexta-feira (28).

Alexandre Loureiro/Inovafoto
Pouco depois do anúncio do fim das isenções para usuários do tratamento com testosterona, Vitor Belfort anunciou desistência

O anúncio da saída de Belfort do combate foi feito pelo presidente do UFC, Dana White. Ele informou também que outro brasileiro substituirá a vaga em aberto. O baiano Lyoto Machida, de 35 anos, estará na disputa pelo cinturão com Weidman.

O atleta disse ter feito uma solicitação para continuar a reposição de hormônio em seu próximo combate, entretanto afirmou não conseguirá essa permissão a tempo da luta contra o norte-americano. "Sabendo que outras comissões podem vir a tomar a mesma decisão, vou deixar de fazer o TRT e pretendo competir no MMA sem o tratamento", declarou Vitor.

O combate entre Lyoto Machida e Chris Weidman será no 24 de maio, em Las Vegas. A luta, pelo UFC 173, vale a disputa do cinturão dos pesos médio da maior organização de MMA do mundo.

TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário