sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Transporte Alternativo de Pau dos Ferros envolve-se em acidente de grandes proporções

O fatídico acidente envolveu quatro veículos

por Mazinho Capote

Informações chegadas ao blog dão conta de que um acidente de grandes proporções aconteceu na tarde desta quarta-feira, 20, na BR 304, entre o distrito de Cachoeira do Sapo e o município de Caiçara do Rio do Vento.

De acordo com algumas fontes, um veículo, tipo Fiat Uno, teria feito uma ultrapassagem arriscada provocando o grave acidente que envolveu, além do Fiat, um caminhão carregado de material reciclado, uma Van de transporte alternativo da empresa 'Tropical Turismo', que seguia na rota Natal - Pau dos Ferros, e uma viatura do GTO de João Câmara.

Ainda segundo informações, o Fiat Uno caiu na ribanceira, o caminhão capotou em cima da rodovia, ficou atravessado na mão direita, e a Van ficou literalmente destruída com o impacto da batida. A viatura do GTO bateu na carga do caminhão e os policiais nada sofreram. Duas vítimas fatais estão no local e os feridos foram socorridos pelas equipes do SAMU

Já foi confirmado que uma das passageiras mortas, identificada como Ivonete Leite, é do município de José da Penha, na região do Alto Oeste potiguar.

Mais informações a qualquer momento.

Senhora Ivonete Leite (de José da Penha) faleceu no trágico acidente

Com Informações de Vizolândia
'Nossa José da Penha'

Nenhum comentário:

Postar um comentário