sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Água Nova-RN: Prefeita Rafaela Carvalho visitou obras do Estádio de Futebol

DA REDAÇÃO COM BLOG DO CAPOTE
POR MAZINHO CAPOTE

Nessa quarta-feira, 21, a Prefeita do município de Água Nova, Rafaela Carvalho, visitou a execução dos serviços do Estádio de Futebol da cidade, que está em sua terceira etapa de construção. A obra conta com um enorme espaço, haverá vestiário para os jogadores e arquibancadas. 

A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura se reuniu no último dia 28 de dezembro para proceder a abertura do certame público, que se referiu ao processo licitatório na escolha da empresa responsável pela construção da terceira etapa do campo de futebol. Após a escolha da empresa - e assinatura do contrato - foi dada continuidade às obras e instalações.

Sem dúvidas, o estádio será de grande importância para o incentivo ao esporte no município. Muitas pessoas de outras cidades e da comunidade irão prestigiar campeonatos e jogos no local.

A área de esportes tem recebido atenção especial da gestão ‘Governo de Todos’. Além do estádio, a Prefeitura está tocando, a passos largos, as obras do ginásio poliesportivo, construiu academias comunitárias e tem dado todo o apoio necessário aos times de futebol e atletas de outras modalidades.

Na visita, a Prefeita Rafaela Carvalho se mostrou bastante satisfeita com o avanço das obras e visa incentivar, cada vez mais, a área de esporte, que é sinônimo de saúde, lazer e entretimento para a população água-novense.




Nenhum comentário:

Postar um comentário