sábado, 30 de janeiro de 2016

Henrque Alves para Michel Temer: 'PMDB do RN é todo seu'

DA REDAÇÃO COM DE FATO
POR BLOG DO CESAR SANTOS

O vice-presidente da República, Michel Temer, desembarcou em Natal no início da tarde desta sexta-feira (29), para o encontro com os peemedebistas potiguares dentro da programação da "Caravana da Unidade".



Temer foi recepcionado pelo presidente estadual do PMDB, ministro Henrique Alves (PMDB). Ele chegou acompanhado dos ex-ministros Moreira Franco e Elizeu Padilha.

A "Caravana da Unidade" veio de João Pessoa (PB).

Deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e presidentes de diretórios municipais participaram do encontro.

O PMDB administra 53 prefeituras do Rio Grande do Norte, tem 23 vice-prefeitos, mais de uma centena de vereadores, além do senador Garibaldi, deputado federal Walter Alves e cinco deputados estaduais.

O PMDB de Mossoró está representado pela ex-prefeita e pré-candidata a prefeita Fafá Rosado, que preside o partido na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte.
Ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, com Henrique Alves e Michel Temer (Foto: Blog da Thaisa Galvão)
No encontro, aberto agora pouco, Henrique Alves ressaltou a importância do PMDB no cenário nacional, afirmando que o partido está mais forte do que nunca.

O ex-governador Geraldo Melo foi escolhido para saudar os convidados. Fez um discurso forte, destacando a importância do PMDB do Rio Grande do Norte e de todo o País.

Michel Temer anda o Brasil, com a "Caravana da Unidade", para fortalecer o seu grupo dentro do partido e manter a presidência nacional, que já cortejada pelo senador Renan Calheiros.
Temer sentiu o apoio do PMDB potiguar nas palavras de Henrique: "O PMDB do Rio Grande do Norte é todo seu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário