terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Água-novense João Inaldo é promovido a 1º Sargento da PM/RN

Veja a nota de agradecimento do agora 1º Sargento João Inaldo de Carvalho

DA REDAÇÃO COM FACEBOOK
Quero aqui esterna minha alegria e agradecer ao nosso criador do UNIVERSO JESUS CRISTO e a minha família Maria José esposa e os meus filhos Iago GD e Iasmin Carvalho e os demais familiares e amigos por este momento, e compartilho com todos vocês, que de forma direta e diretamente torceram por mim meu muito obrigado de CORAÇÃO. Agora sim PRIMEIRO SARGENTO PM RN.

Veja trecho da promoção:

RESOLVE:
1. Promover à graduação de 1º SARGENTO da Qualificação Policial Militar Particular
Combatente (QPMP-0), a contar de 25 de dezembro de 2015, os militares abaixo relacionados:
12. 2º SGT 90.244 JOÃO INALDO DE CARVALHO 111.581-2 CPRE 270,80

Nenhum comentário:

Postar um comentário