sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Homens rendem vigilante e roubam colete e arma nos Correios de Extremoz, RN

Crime aconteceu por volta das 9h da manhã desta quinta-feira. Policiais continuam fazendo diligências na região.

DA REDAÇÃO COM NOMINUTO.COM
POR WENDERVAL GOMES
FOTO: ARQUIVO/INTERNET
Dois homens, ainda não identificados, renderam um vigilante e roubaram arma e colete em uma agência dos Correios no município de Extremoz. O crime aconteceu por volta das 9h da manhã desta quinta-feira (21).

De acordo com o comandante do Pelotão Destacado de Extremoz (PDE), tenente Vinícius, os dois criminosos entraram na agência, que não possui porta giratória com detector de metais, e dominaram o único vigilante do local.

Ainda não se sabe se os bandidos levaram dinheiro da agência. Após a ação os homens fugiram. “Eles saíram em fuga em direção à zona Norte e se depararam uma viatura da polícia. Em seguida eles abandonaram a moto, com queixa de furto e roubo em Golandim, na entrada da cidade”, disse o tenente. 

Segundo o oficial, os homens entraram na região de mata da cidade e ainda não foram encontrados. A moto, uma Titan preta de placa OKC 7060, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade. “As diligências continuam na região”, detalhou o militar.

O comandante acrescentou que mais cedo os dois homens teriam tentando assaltar os Correios de Parazinho, interior do Estado, mas, a porta giratória com detector de metais da agência, impossibilitou que o local fosse roubado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário