sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Criança morre afogada após ser arrastada por rio no Sertão da Paraíba

Menina de 12 anos estava acompanhada dos pais e uma irmã. Caso aconteceu na noite dessa quinta-feira, em Poço Dantas

DA REDAÇÃO COM PORTAL CORREIO
Uma menina de 12 anos morreu, na noite dessa quinta-feira (14), afogada em um rio na zona rural de Poço Dantas (Sertão do estado, a 540 km de João Pessoa). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança foi arrastada pela correnteza. Ela estava acompanhada dos pais e uma irmã.


“A família voltava de um culto e, ao tentar atravessar o riacho, a vítima foi arrastada pela correnteza. O pai não conseguiu segura-la e a menina acabou se perdendo em meio às águas”, informou o soldado Edileudo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Cajazeiras foi acionada por volta da meia-noite e foi até Poço Dantas para realizar buscas. Apesar da procura, a menina não foi encontrada.

“Os bombeiros então decidiram voltar para Cajazeiras. Outra equipe seria enviada para lá quando eles chegassem aqui, mas um pessoal que mora na região continuou as buscas e acabou achando o corpo, então não foi necessário mandar outra equipe”, completou o militar.

Ainda conforme o soldado, choveu muito na região de Poço Dantas na tarde dessa quinta-feira. As chuvas teriam aumentado a vazão de água e a correnteza no riacho, o que pode ter contribuído para o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário