DA REDAÇÃO COM MOSSORÓ HOJE
Um ataque a tiros às 20h40 na rodovia que liga a cidade de Antônio Martins a João Dias, no Alto Oeste do Rio Grande, deixou dois mortos e um possível baleado perdido no mato.
A informação foi passada pela Policia Militar de João Dias e confirmada pela Polícia Civil de Alexandria, que está em diligência na região buscando as primeiras informações.
O MOSSORÓ HOJE apurou que as vítimas são de Almino Afonso.
Um é conhecido por Toca, que trabalha na agricultura e nos engenhos. Já morou no sul do Brasil, onde trabalhou como crediarista. Não tem passagens pela polícia.
A segunda vítima é Irandir, que é filho de Seu Valdo. É da família Oliveira. MOSSORÓ HOJE apurou que ele seria o possível alvo do ataque.
A terceira vítima é João Paulo, que pouco se tem informação a respeito dele. Os policiais contaram que ele saiu correndo para dentro do mato, possivelmente baleado.
A quarta vítima é conhecida por Segundo. Ele não sofreu tiros. Foi atingido por estilhaços. Conforme relato no local da ocorrência, Segundo trabalha de carpinteiro em Mossoró.
Os policiais civis de Alexandria já acionaram o Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), de Mossoró, para periciar junto com eles o local do ataque e recolher os corpos para exames.
Nenhum comentário:
Postar um comentário