sexta-feira, 24 de março de 2017

Água Nova: Iromar Carvalho participa de reunião na residência do senador José Agripino

Na oportunidade Iromar Carvalho aproveitou para reivindicar e buscar recursos que possam ajudar ainda mais a nossa cidade.

Da redação com ASSECOM/PMAN/FACEBOOK
DIVULGAÇÃO
O líder político de Água Nova Iromar Carvalho participou ontem (23) de uma reunião na casa do senador, José Agripino Maia, onde também esteve presente o deputado estadual Raimundo Fernandes e algumas lideranças. 

Durante essa reunião, o senador se comprometeu, junto ao deputado, reivindicar e buscar recursos que possam ajudar ainda mais a nossa cidade, no que diz respeito a liberação de recursos federais e estaduais, para o município na área de saúde, educação, segurança e infraestrutura.

E já na manhã de hoje, (24) Iromar Carvalho também esteve na companhia do senador Garibaldi Alves, que na ocasião foram feitos pedidos pelos gestores municipais, ao lado do nosso deputado, para ajuda na educação e segurança dos nossos municípios.

Um comentário:

  1. Em quanto isso a camara unicipal de Água Nova aprova almento de quarenta para cinquenta por cento os salários dos diretores das escolas municipais,em um municipio que a "prefeita" tem salário maior a farra continua com o dinheiro publico. Vamos fiscalizar os repasses e exigir para onde realmente vai ser gasto todo o dinheiro.

    ResponderExcluir