domingo, 19 de março de 2017

Água Nova: Cabo da PM aposentado é assassinado na madrugada deste domingo (19).

Crime aconteceu na RN 079 na altura do sítio São Luíz, zona rural de Água Nova. Ainda não há informações sobre motivação nem pistas dos assassinos.
Da redação
Com informações do G1 RN e DELTA SIERRA 
Foto: Reprodução - O Câmera

A vítima um senhor de 76 anos policial militar aposentado conhecido como Pedro Santos, saiu de casa por volta das 03:00 horas da madrugada deste domingo (19), pilotando sua moto com destino à cidade de Rafael Fernandes/RN, quando foi perseguido e morto. 

Segundo a própria PM, Pedro dos Santos Silva tinha 76 anos. Contudo, ainda não se tem a confirmação se ele foi vítima de disparos de arma de fogo ou se os ferimentos foram causados por alguma arma branca.

Policiais que atenderam a ocorrência contaram que o corpo foi encontrado nas proximidades do sítio São Luiz, ao lado de uma motocicleta, e que há bastante sangue no local. O veículo pertence à vítima. Como a moto não foi levada, a polícia descarta a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte).

Informações dão conta que a vítima já teria sofrido outra “botada” dos suspeitos, isso há cerca de uma semana.

ARROMBAMENTO

Também durante a madrugada deste domingo (19) ocorreu um arrombamento a uma loja no centro de Água Nova/RN, de acordo com informações o vidro da porta da frente foi quebrado, mas não há informações se furtaram algum produto, ou se foi apenas vandalismo.

O Delegado de Plantão na 4ª DRPC esteve nos dois locais de crime e adotou as providências cabíveis, os respectivos inquéritos serão instaurados para apuração dos fatos.

Atualizado às 15h55m. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário