Caminhão estava parado sem sinalização no acostamento da BR 405, km 182 quando Eritânio, 38 anos, bateu na traseira morrendo na hora.
Por Gilvan Alves
O funcionário público municipal Antônio Eritânio Duarte Rocha, 38 anos, natural de Paraná/RN era lotado na Prefeitura de Pau dos Ferros/RN morreu na madrugada deste domingo (26) após colidir sua motocicleta na traseira de um caminhão que estava parado no acostamento da BR 405, altura do km 182, na zona rural de José da Penha/RN , no alto oeste potiguar.
De acordo com informações o caminhão estava parado após outro acidente ocorrido horas antes, testemunhas contaram que a pista e o acostamento estavam sinalizados, já por volta de 01h00, Eritânio voltava de José de Penha/RN para o Paraná/RN após ter ido deixar uma jovem em casa e não observou a sinalização ocasionando o sinistro.
O corpo foi levado pelo ITEP-RN que fez a perícia esteve no local e posteriormente liberado para sepultamento.
Seu corpo está velado na residencia de sua genitora na Vila Caiçara/Paraná-RN e o sepultamento será às 09h00 desta segunda-feira(27) no Cemitério Público São João Batista em Vila Caiçara/Paraná-RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário