domingo, 16 de setembro de 2018

Mototaxista é encontrado agonizando e morre ao dar entrada em hospital de São Miguel/RN

Da redação com Nosso Paraná RN

Por volta das 05h20min da manhã desta sexta-feira 14, a polícia militar recebeu informações de que uma pessoa agonizava às margens da RN-177 nas imediações da Emater na localidade do Sítio Serrinha zona rural de São Miguel, a vítima foi socorrida mas devido a gravidade não resistiu e foi a óbito após dar entrada na unidade hospitalar.

As informações dão conta que a vítima identificada como sendo Francisco Elizeu Pino de 72 anos de idade, o mototaxista saiu da sua residência por volta das 21h30mim desta quinta-feira (13) para ir uma corrida com seu vizinho até a cidade de Coronel João Pessoa, chegando ao Sítio Serrinha a vítima foi surpreendido pelo o acusado que subtraiu uma importância de RS 300,00 da vítima. 

Após a barbaridade o acusado foi pra Coronel João Pessoa, quando a guarnição local em serviço realizou a retenção da motocicleta, o mesmo estaria discutindo com a ex-namorada.

O acusado foi identificado como sendo Walisson Jales da Silva; ao ser questionado sobre o acontecido ele afirmou ter feito uso de bebidas alcoólicas e não se lembra de nada do que aconteceu, não se recorda de ter agredido o mototaxista, falou que havia passado mau, mas ao invés de prestar socorro a vítima, seguiu na motocicleta e o deixou no local agonizando.

Na manhã desta sexta-feira (14) a polícia recebeu informações que o suspeito do crime estaria fugindo as polícias Civil e Militar e a Guarda Municipal se deslocaram até o bairro Tota Barbosa por traz do ginásio de esporte para conferir a informação.

O caso será investigado pela polícia civil da cidade de São Miguel. O sepultamento do mototaxista será às 17hs os mototaxistas lamentam a morte do companheiro.

*Da redação do blog São Miguel em Alta com informações das polícias Civil e Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário