quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Água-novense é morto a tiros a caminho do trabalho em Mossoró


O crime aconteceu por volta das 07h da manhã de hoje, 25 de outubro de 2018, na BR 304 próximo ao trevo de acesso ao conjunto Redenção em Mossoró no Rio Grande do Norte e teve como vitima o Mestre de Obras Ironildo Honorato Rocha da Silva "Kauboy" de 31 anos de idade, natural de Água Nova/RN e residente no bairro Bom Pastor.

Segundo informações, a vítima se deslocava de casa para o bairro Nova Mossoró, onde acompanhava a construção de algumas casas e foi alvejado com tiros na cabeça e nas costas e morreu no local.

A polícia recebeu informações que dois indivíduos numa motocicleta teriam atirado em Ironildo com a motocicleta em movimento e depois que ele caiu, os criminosos retornaram e efetuaram outros disparos. O corpo foi encontrado as margens da BR 304, ainda em cima da sua moto.

A policia ainda procura informações sobre a motivação para o crime e os possíveis acusados e não descarta a possibilidade de crime de vingança, já que Ironildo era acusado de envolvimento numa dupla tentativa de homicídio no bairro Quixabeirinha, no ano de 2011.

Agentes da Policia Rodoviária Federal e da Policia Militar realizaram o isolamento do local do crime para os procedimentos de pericia feitos pela equipe de plantão no Instituto Tecnico-Cientifico de Pericia, “Itep”, Unidade Regional de Mossoró, para onde o corpo foi removido e será necropciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário