terça-feira, 9 de outubro de 2018

Eleições 2018: Fátima Bezerra ganhou em 149 das 167 cidades do RN; na capital, Carlos Eduardo venceu em todas as zonas eleitorais

Candidata do PT só perdeu para o candidato do PDT em 13 municípios. Na capital, Carlos Eduardo teve mais de 40% dos votos em todas as regiões.

Da redação com G1 RN
Por Igor Jácome, G1 RN

A candidata do PT, Fátima Bezerra, venceu em 149 das 167 cidades do estado do Rio Grande do Norte no 1º turno das eleições de 2018, que aconteceu neste domingo (8). Carlos Eduardo (PDT), que também passou para a disputa no 2º turno, ganhou em todas as regiões da capital potiguar e saiu vitorioso em um total de 13 municípios.

Na terceira colocação na disputa, o governador Robinson Faria (PSD) conquistou o primeiro lugar em 5 cidades.

Fátima venceu na maior parte das cidades em todas as regiões do estado, inclusive em Mossoró - segundo maior colégio eleitoral do estado, mas perdeu em Natal e Parnamirim, primeiro e terceiro maiores colégios eleitorais potiguares - além de cidades do agreste, seridó e Alto Oeste.


Capital

Na capital potiguar, Carlos Eduardo venceu em todas as regiões, com mais de 40% em todas elas. Na primeira zona eleitoral, que abrange parte da Zona Leste e da Zona Norte da capital potiguar, ele teve mais de 50% dos votos. Fátima ficou em segundo lugar




Nenhum comentário:

Postar um comentário