sábado, 22 de dezembro de 2018

Água Nova: Em pleno sábado prefeitura inicia operação 'Tapa Buracos' em várias ruas

A Prefeitura de Água Nova, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou neste sábado (22), a Operação Tapa Buracos nas vias pavimentadas do município. O objetivo é diminuir os danos sofridos pela pavimentação a paralelepípedos, a qual não recebia nenhuma manutenção há pelo menos dois anos.

Uma equipe de servidores municipais está percorrendo todas as ruas da cidade, para restaurar todas as vias calçadas.

O prefeito Ronaldo Souza participa diretamente desta ação e ressalta a importância desta medida tomada já agora no início de sua gestão. “A Operação Tapa Buracos visa atender principalmente a população que utiliza algum veículo para trafegar na cidade, pois sabemos que uma via esburacada danifica o veículo e, até mesmo, provoca acidentes”, justifica o prefeito.

A questão dos buracos nas vias era uma das principais cobranças que recebemos durante a recente campanha política dos condutores de veículos de Água Nova e automaticamente de toda a população. "Estamos empreendendo um verdadeiro choque de gestão neste início de governo, a nossa disposição e renovada a cada momento pelo respaldo que estamos tendo da população e o nosso governo escreve a mais pela página da história política deste município", destacou o prefeito Ronaldo Souza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário