quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Água Nova: Equipe de voluntários realizam 3ª edição do Natal Solidário

A época das festas de fim de ano normalmente traz uma série de preocupações: o que fazer para a ceia de Natal? para onde viajar no Réveillon? o que comprar de presente para o amigo secreto? qual roupa usar na virada do ano? Entretanto, em Água Nova, para equipe voluntários, as festas de dezembro representam algo muito maior: a vontade de ajudar o próximo.

A Escola Municipal Manoel Raimundo, no centro do município, ficou lotada na tarde desta sexta-feira (25). Inúmeras crianças fizeram fila para ganhar presentes e acompanhar a chegada do Papai Noel. Um trabalho voluntário para fazer muita gente ficar mais feliz no período de Natal. Além da distribuição dos presentes, o projeto Natal Solidário preparou brincadeiras, picolé, algodão doce, pipoca e pirulitos.

A festa foi aberta para a comunidade e contou com a participação do Prefeito Ronaldo Souza, e do vice-prefeito Neném de Duba. “Quando as pessoas participam, como voluntários mesmo, elas se emocionam e acabam ajudando sempre”, pontuou o Prefeito.

Este é o terceiro ano que o grupo de voluntários, formado por moradores, se reúne para proporcionar um natal diferente para famílias carentes do município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário