quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

RN: Governo garante 13º de 2017 para PMs e bombeiros e paralisação é cancelada

Os policiais militares da ativa, reserva e pensionistas irão receber o 13º salário referente a 2017 em 28 de dezembro. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. A Fonte do recurso usado para o pagamento não foi confirmado pelo Executivo. De acordo com o major Antoniel Moreira, presidente da Associação de Oficiais Militares do Rio Grande do Norte, informou que a paralisação da PM prevista para esta sexta-feira (21), foi cancelada.

Os policiais militares da ativa, reserva e pensionistas irão receber o 13º salário referente a 2017 em 28 de dezembro

saiba mais
Não receberam ainda o 13º de 2017 os servidores estaduais que ganham acima de R$ 5 mil. Os servidores da mesma faixa ainda não receberam o salário relativo ao mês de novembro. Não há data para o pagamento. O décimo terceiro salário de 2018 também não foi pago, até o momento. Sobre essa folha, o presidente da Associação de Oficiais Militares do Rio Grande do Norte disse que há uma reunião prevista para “as próximas horas” com a governadora eleita, Fátima Bezerra, para discutir a questão.

Os representantes das associações que representam a PM e Corpo de Bombeiros estiveram reunidos na tarde desta quinta-feira (20), com a secretária de segurança, Sheila Freitas, o comandante da PM, Osmar Maciel e técnicos da secretaria de planejamento. Na ocasião foi apresentada a situação financeira do Estado. Após a reunião, ficou deliberado, segundo os representantes das associações, de que seria levada uma proposta ao governador Robinson Faria sobre o pagamento do décimo de 2017. Horas depois, a quitação foi anunciada pela PM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário