quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Encanto: Educação Infantil do campo ganha festa de formatura

“É o estudo que transforma a sociedade, que transforma o cidadão e a cidadã de bem”. Este trecho do discurso do secretário Leandro Roberto emocionou pais, mães, educadores e autoridades presentes na solenidade de formatura dos alunos do Centro Rural Padre Luiz Sampaio, realizada nessa terça-feira, 18, no Balneário Pôr do Sol.

A festa, organizada pela diretora Niedja Barbosa em conjunto com servidores das escolas do campo, foi marcada pela entrega de certificados de doutores do ABC – primeiro grande momento na vida estudantil de qualquer indivíduo – àqueles que ingressarão no Ensino Fundamental a partir de 2019.

O titular da Educação e Cultura, ainda em sua fala na ocasião, elogiou professores e demais membros escolares, também se dirigindo aos responsáveis pelas crianças para que permaneçam vigilantes quanto ao aprendizado dos filhos. “Este ano foi um ano intenso, de muito significado”, resumiu Leandro, se referindo aos avanços da pasta.

O prefeito Atevaldo Nazário e o vice-prefeito Raimundo Nonato Nogueira (Nonato Guedes), acompanhados de suas esposas, prestigiaram o brilhante evento, começo de outra fase para meninos e meninas, agora, novos leitores do município de Encanto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário