quinta-feira, 4 de abril de 2019

As consequências do uso das substâncias psicoativas será tema de palestra com psiquiatra na LBV

Da redação com LBV-Natal
Por Assecom
imagem meramente ilustrativa
Nesta quinta-feira, 04/04, às 15h, na Legião da Boa Vontade – LBV acontece a palestra “As consequências do uso das substâncias psicoativas, suas causas e efeitos na sociedade”, o tema será conduzido pelo psiquiatra Emerson Arcoverde Nunes, com vasta experiência no atendimento e tratamento neuropsiquiátrico, psicofarmacologia e psicose.

O encontro ocorrerá na Sede da LBV no Dix-Sept Rosado, com as famílias assistidas pelo Centro Comunitário de Assistência Social da Instituição, visando sensibilizar a população a respeito dos malefícios causados pelo uso de substâncias psicoativas.

Nas unidades socioeducacionais da LBV em todo o Brasil são promovidas palestras, rodas de conversa, workshops, além de oficinas e ações reflexivas e preventivas em prol dos atendidos e familiares diante do enfrentamento de seus desafios.

A unidade da LBV, está localizada na Rua dos Caicós, 2148 – Bairro Dix-Sept Rosado. Informações: (84) 3613-1655, toda a comunidade circunvizinha à entidade está convidada a participar. 

Serviço: 
Palestra “As consequências do uso das substâncias psicoativas” 
Local: Unidade da LBV na Rua dos Caicós, 2148
Horário: 15h
Bairro: Dix-Sept Rosado – 
Informações: (84) 3613.1655

Nenhum comentário:

Postar um comentário