sexta-feira, 5 de abril de 2019

Padre causa polêmica após abrir champanhe durante missa e derramar em imagem de santa na Grande Natal

Situação aconteceu no início da semana em Parnamirim, no momento em que era comemorado o aniversário da paróquia.

Da redação por G1 RN
Por Klenyo Galvão, Inter TV Cabugi


Um padre causou polêmica nas redes sociais depois de ser filmado abrindo uma garrafa de champanhe durante a missa e jogando a bebida em uma imagem de uma santa. A situação aconteceu no início da semana em Parnamirim, Grande Natal, no momento em que era comemorado o aniversário da paróquia.

A imagem era de Nossa Senhora de Fátima, que dá nome à igreja da cidade. Na filmagem, o padre Murilo de Paiva aparece estourando a garrafa de champanhe e derramando a bebida na direção da estátua da santa.

“Estávamos celebrando os 57 anos da paróquia. No final da missa, se pensou em brindar, brindar a alegria. Foi nessa perspectiva. Na verdade, não ia ser nem ali, no altar. Ia ser do lado de fora, só que chovia. Estava chovendo bastante”, explica o pároco.

Segundo o padre Murilo, a intenção não era jogar a bebida na direção da santa, nem tampouco desrespeitar a imagem. “Na verdade, a gente não aspergiu a imagem. Na hora que a champanhe explodiu, claro, bateu na santa. O objetivo era brindar com os fiéis a alegria da festa. Nós temos um carinho muito especial com aquela imagem e não seria agora que a gente ia ter um ato de desrespeito, de agravo a Nossa Senhora. De forma nenhuma”, argumenta o padre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário