Batida, envolvendo um Palio e uma Hilux, aconteceu na manhã desta quinta-feira (25). Pista molhada pode ter causado o acidente.
Da redação
Por G1 RN
Um homem morreu na manhã desta quinta-feira (25) em um acidente de trânsito na Via Costeira, principal corredor turístico de Natal. A vítima estava em um Palio, que se envolveu em uma colisão com uma Hilux.
O asfalto molhado pela forte chuva que cai na cidade desde a madrugada pode ter contribuído para a colisão. A caminhonete teria aquaplanado, atravessado o canteiro central e batido no Palio, que transitava no sentido oposto.
O motorista do Palio, que morreu na hora, ficou preso às ferragens. O corpo foi retirado com ajuda de socorristas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Segundo o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), a pista no sentido Praia do Meio/Ponta Negra. Na mão contrária, o tráfego é lento.
Pouco antes da batida, a motorista de um Duster também perdeu o controle do carro, passou por cima do canteiro e subiu em um barranco. Ela não se feriu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário