domingo, 28 de abril de 2019

Pau dos Ferros: prefeitura identifica vândalo que agia na madrugada pela cidade

Através do sistema de videomonitoramento, foi possível identificar o autor e determinado à Procuradoria Municipal as providências

Da redação
Por Mossoró Hoje
Pau dos Ferros tem enfrentado uma onda de vandalismo que fez com que a prefeitura começasse uma verdadeira caça aos vândalos. E nesta semana, conseguiu flagrar um homem que começou a destruir, de forma deliberada, durante a madrugada, as plantas ornamentais dos canteiros da Avenida Independência, um dos símbolos de boas-vindas da cidade.

O fato foi divulgado nas redes sociais da prefeitura. E anexo ao vídeo, a prefeitura também divulgou o processo aberto contra o vândalo. "Um fato que não se configura apenas como um ato contra o patrimônio previsto no Código Penal brasileiro, nem tão somente como Crime Ambiental, a qual também tem previsão legal na Lei nº 9.605/98 (Lei de Crimes Ambientais), mas acima de tudo, um ato de desamor por nossa cidade", manifestou a prefeitura nas redes sociais.

Através do sistema de videomonitoramento, foi possível identificar o autor e determinado à Procuradoria Municipal as providências. "Protocolamos na tarde desta quinta-feira, 25, Notícia Crime para que o Ministério Público Estadual (MPE) investigue e busque a punição dentro do rigor da Lei por este ato repetido por diversas vezes desde a entrega desta obra urbanística", adiantou a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário