quarta-feira, 24 de abril de 2019

Em Brasília prefeito Ronaldo Souza reúne-se com três senadores do RN

Da redação com Política na Pauta
Por Barbosa Freitas
Em seu primeiro compromisso como prefeito de Água Nova no Distrito Federal, Ronaldo Souza, ao lado de seu Assessor Jurídico, José Nery, percorreu nesta terça-feira (23), os gabinetes dos 03 Senadores da República da bancada do Estado do Rio Grande do Norte, onde apresentou pleitos e projetos de interesse do seu município.

O prefeito Ronaldo Souza manteve encontro com a senadora Zenaide Maia, senador Styverson Valentim e o senador Jean Paul Prates, onde apresentou projetos, e ao mesmo tempo, solicitou empenho na liberação de verbas para o Município de Água Nova.

“Estamos muito confiantes de que teremos muito em breve a possibilidade de materializar esses investimentos, concluindo obras inacabadas, que herdamos da administração anterior, como também, realizando novos investimentos que são fundamentais, pois vão gerar emprego e renda para a nossa gente. A nossa luta por este município é permanente, pois, desde quando assumimos a prefeitura, não temos parado e a satisfação da população é o nosso principal termômetro para termos a convicção que estamos no caminho certo", disse o prefeito Ronaldo Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário