terça-feira, 16 de abril de 2019

Em Apodi prefeito Ronaldo Souza participa de solenidade do programa Compra Direta

Da redação com Política na Pauta
Por Secom PMAN
Na manhã desta segunda-feira (15), a governadora Fátima Bezerra e o diretor geral da Emater-RN, Cesar Oliveira, entregaram 70 freezers que fazem parte dos kits do Projeto de Apoio e Modernização das Centrais de Comercialização, do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA-Compra Direta). A solenidade ocorreu no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Apodi.

Ao todo, foram adquiridos 226 freezers, horizontais e verticais, representando um investimento total de R$ 423.997,60. Os freezers que foram entregues atenderão a 50 municípios das regionais da Emater-RN de Mossoró, Umarizal e Pau dos Ferros.

Os kits incluem também balanças de 30 quilos e 300 quilos, computadores, impressoras, veículos tipo Saveiro equipados com baú frigorífico, caixas monoblocos e paletts, já entregues em outros eventos. O investimento do PAA–Compra Direta totaliza R$ 9 milhões e é uma parceria entre o Governo do Estado e Governo Federal, através do então Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS).

O município de Água Nova foi um dos beneficiados por esta ação administrativa, com o prefeito Ronaldo Souza presente a solenidade e recebendo os benefícios direto das mãos da governadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário